Test drive na Citroën vale ingressos para a turnê Tardezinha
- Trovão Motor.com
- 23 de abril de 2025
Clientes que realizarem test drive em modelos Citroën já podem concorrer a ingressos para ao show Tardezinha, do cantor Thiaguinho. A ação faz parte da promoção “Chega Chegando com Citroën” e está ativa em Curitiba, onde acontece o próximo show, neste sábado, dia 26 de abril. A fabricante francesa, que faz parte do Grupo Stellantis, está presente com o carro oficial da turnê.
O palco na capital paranaense será o Estádio Durival Britto e Silva – Vila Capanema – e marca a segunda apresentação da série de 25 shows em todo o Brasil. A turnê, que estreou no Rio de Janeiro, vai percorrer 22 cidades ao longo de 2025. A expectativa é impactar mais de 750 mil pessoas.
A ação “Chega Chegando com Citroën” oferece ao público a chance de ganhar ingressos para o evento. Para participar, o cliente deve acessar o site da promoção e preencher o formulário de inscrição. Em seguida, procurar a concessionária de sua preferência e realizar um test-drive.
Após o test-drive, basta escanear o QR code no veículo e concluir o cadastro no site. O participante recebe três números da sorte para concorrer aos ingressos para o show na localização de sua escolha.

Citroën acelera conexões com a Tardezinha
A Tardezinha é um show que celebra o samba e o pagode em clima de nostalgia, alegria e alto astral. Comandado por Thiaguinho, o evento reúne grandes sucessos dos anos 90 e 2000, em um espetáculo ao ar livre, com vibe de fim de tarde.
Segundo Felipe Daemon, vice-presidente da Citroën na América do Sul, a parceria com a Tardezinha reforça o posicionamento da marca. “É uma oportunidade de conexão direta com o público. A Tardezinha entrega experiências autênticas, exatamente o que nossos clientes procuram.”
O próximo show será em Vitória (ES), no dia 3 de maio. Informações e ingressos estão disponíveis em tardezinha.com.br.

LEIA MAIS
Carros com IA: os novos olhos das cidades inteligentes
Motocicleta é a melhor escolha para economizar tempo e dinheiro