Mustang Meeting reúne 60 carros na Ford Slaviero em Curitiba

Mustang Meeting reúne 60 carros na Ford Slaviero em Curitiba

A 21.ª edição do Mustang Meeting será realizado neste domingo (16) nas dependências da Ford Slaviero. O tradicional evento reúne associados o Mustang Clube do Paraná no mês de aniversário do famoso muscle car. Serão cerca de 60 exemplares de diferentes gerações para o deleite dos fãs do ícone.

Estão programadas outras atrações, como vendas de miniaturas e souvenirs, food trucks e apresentações de bandas com música ao vivo. O Mustang Meeting também fará uma campanha solidária com a arrecadação pelo menos 1 kg de alimentos não perecíveis doados pelos visitantes e que serão repassados a instituições de caridade.

Segundo o presidente do Mustang Clube do Paraná, Everson José Salin, esse tipo de ação não ocorre apenas nos meetings, mas em outras datas ao longo do ano. “No início deste ano letivo, arrecadamos material escolar, além de ações na Páscoa, Dia das Crianças e Natal. Nós procuramos variar as instituições para abranger uma área maior da cidade. Assumimos um papel social de tentar ajudar sempre que possível as comunidades mais carentes.”

Cartaz promocional do Mustang Meeting, em Curitiba
Cartaz promocional do Mustang Meeting, em Curitiba. Foto: Divulgação

Mustang Meeting para a família

O evento é voltado para toda a família e apaixonados por carros. No entanto, a estrela do encontro é o Mustang. “Há quase 60 anos, os Mustangs estão em produção ininterrupta e continua sendo um dos carros mais procurados na história da Ford”, destaca Rogério Novaki, gerente Comercial da Ford Slaviero.

Ele também comenta sobre a importância da parceria com o clube. “Durante esses três anos de parceria com o Mustang Clube, ficamos felizes em promover ações e encontros para ajudar as instituições sociais e reunir os que amam carros”.

Os meetings ocorrem desde a fundação do clube, em 2001, porém nos últimos dois anos os protocolos de segurança na pandemia não permitiram as reuniões.

Serviço

21.ª edição do Mustang Meeting

Data: 16 de abril (neste domingo)

Local: Ford Slaviero – Av. Pres. Kennedy, 3.878 – bairro Portão, em Curitiba (PR)

Horário: das 9h às 17h

LEIA MAIS

Falta de revisão no carro é a causa de um em cada três acidentes na estrada
Mulher com CNH para motos aumenta 80% no Paraná em 10 anos

Leave your Comments