Mini John Cooper Works GP chega no fim do ano com lote exclusivo

Mini John Cooper Works GP chega no fim do ano com lote exclusivo

Somente 25 privilegiados no Brasil terão um Mini John Cooper Works GP na garagem. Esse é lote limitado da versão mais esportiva do hatch que estará disponível no mercado nacional até o fim do ano.

O preço ainda não foi definido, devido à variação do dólar e do euro, mas não será problema para o fã da marca e do carro.

O JCW GP é equipado com motor 2.0 turbo, que entrega 306 cv e 45,8 kgfm. Os futuros e exclusivos compradores vão poder acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 5,2 segundos.

Mini John Cooper Works GP
Foto: Mini/ Divulgação

É tanta força despejada pelo hot hatch inglês de tração dianteira que a velocidade máxima fica limitada a 265 km/h. Tudo bem administrado pelo câmbio automático de oito velocidades.

É quase um carro de corrida. Tanto que ele traz uma barra estabilizadora integrada no interior para aumentar a rigidez da carroceria.

Isso faz o modelo ter apenas dois lugares, já que o banco traseiro é sacrificado em prol da maior segurança.

Clique e siga no Instagram
Mini John Cooper Works GP
Foto: Mini/ Divulgação

Mini John Cooper com aerofólio

O John Cooper Works GP vem com apêndices aerodinâmicos de fibra de carbono reforçada com plástico nas caixas de roda. Há ainda um grande aerofólio fixo na tampa do porta-malas, enquanto que o para-choque traz um difusor integrado com as saídas de escapamento.

As rodas são de aro 18. Detalhes vermelhos pela cabine reforçam a esportividade do veículo.

Quem levar um para casa entrará no seleto grupo de 3 mil proprietários do modelo em todo mundo, com direito ao número da unidade gravada no painel.

Leave your Comments