MXF Motors lança Ferinha Extreme 2021 com visual de competição para crianças

MXF Motors lança Ferinha Extreme 2021 com visual de competição para crianças

A MXF Motors lança no Brasil a versão 2021 da Ferinha 49 cc, que ganha o sobrenome Extreme. A minimoto foi renovada, incorporando características de moto de “gente grande”.

O modelo é direcionado para crianças de 4 a 7 anos, entre 1 metro e 1,35 m, sendo a porta de entrada da linha infantil da marca. O preço sugerido é de R$ 2.790.

Ela recebeu novos gráficos, inspirados nas motos de competição da equipe MXF Enduro Team. Foram mantidas as opções nas cores vermelho, laranja, azul e verde.

Equipada com motor 2 tempos monocilíndrico a gasolina, a minimoto possui todos os componentes das motos maiores, como freios a disco, botão de segurança, escapamento duplo, suspensão invertida e sistema automático de embreagem. A partida é manual.

MXF Motors Ferinha 49cc Extreme
Foto: MXF Motors/ Divulgação

Minimoto da MXF Motors estreia conceito “Slim”

A linha 2021 vem com uma nova posição de pilotagem com conceito “Slim”, que facilita o aprendizado das crianças. O motor foi reposicionado com o intuito de melhorar o centro de gravidade do conjunto.

A minimoto é ideal para os primeiros passos no mundo off road, entregando diversão com toda a segurança.

Na lista de mudanças também estão novos ajustes de carburação e desempenho e um sistema de exaustão com escapamento duplo. “As minimotos evoluíram muito na última década. As melhorias em tecnologia e inovações as tornaram mais seguras”, destaca Luiz Henrique, diretor técnico da MXF Motors.

Ele garante que a Ferinha Extreme é construída com componentes de ponta e oferece o que há de mais moderno no mercado mundial.

“É uma opção segura para os pequenos amantes das duas rodas que, com a supervisão dos pais, podem descobrir os segredos de uma boa pilotagem”, diz.

Modelos importados da China e Japão

Vale ressaltar a importância de consultar a recomendação do fabricante da minimoto em relação à altura, idade e limite de peso da criança.

Os modelos são desenvolvidos por marcas da China e do Japão e importados, especialmente, para o mercado brasileiro pela MXF Motors, empresa paranaense criada em 2007.

Com sede em Curitiba, ela começou comercializando minimotos off road para o público infanto-juvenil. O portfólio foi ampliado com a inclusão de motos, quadriciclos e mini quadriciclos off road, além de patinete elétrico e peças e acessórios. conta com mais de cem revendas autorizadas espalhadas pelo país e uma estrutura robusta de pós-vendas e peças de reposição.

MXF Motors conta com mais de cem revendas autorizadas pelo país e estrutura de pós-vendas e peças de reposição. Mais informações pelo site www.mxfmotors.com.br.

MXF Motors Ferinha 49cc Extreme
Foto: MXF Motors/ Divulgação
Clique e siga no Instagram
FERINHA 49cc EXTREME
FICHA TÉCNICA
Motor 2 tempos, 49cc, monocilíndrico a gasolina
Refrigeração a ar
Partida manual
Transmissão automática por corrente
Escapamento duplo
Suspensão dianteira: invertida
traseira: amortecedor traseiro monochoque.
Freios a disco
Pneus dianteiro 2.50-10
traseiro 2.50-10
Dimensões comprimento: 1,27 m
largura: 0,57 m
altura: 0,81 m
Tanque 1,3 litros
Peso 24,5 kg
Velocidade máxima 40 km/h
Capacidade de carga 60 kg

VEJA TAMBÉM

Leave your Comments