Ram Arena tem test drive na Pedreira Paulo Leminski com 1500 Rebel e 3500

Ram Arena tem test drive na Pedreira Paulo Leminski com 1500 Rebel e 3500

A Ram promove de quinta-feira (23) a sábado (25) em Curitiba a Ram Arena, evento gratuito e aberto ao público com atrações para quem curte picapes e natureza. De cenário a Pedreira Paulo Leminski, um dos cartões-postais da cidade. No local, o visitante poderá fazer test drive na Ram 1500 Rebel e na 3500 e ainda se divertir com escalada em parede e descer uma tirolesa.

Para participar, é necessário apenas um breve cadastro prévio pelo site Ram Arena (agendamentoram.com.br). Nesta quinta, a Ram Arena abre ao meio-dia e vai até as 20h. Na sexta e sábado, das 10h às 20h. Será uma imersão na marca Ram, e também na Jeep – ambas pertencem ao grupo Stellantis, da qual fazem parte ainda Fiat, Peugeot e Citroen, entre outras.

Picapes 1500 e 3500 expostas no estande do Ram Arena
Picapes 1500 e 3500 expostas no estande da Ram Arena. Foto: Divulgação/ Ram

As pessoas terão a oportunidade de conhecer todos os detalhes da Ram 1500 Rebel, a primeira premium muscle truck do Brasil, e da recém-lançada Ram 3500, a caminhonete a diesel mais potente do país e com as maiores capacidades de carga e reboque do segmento.

Os modelos, equipados com muito luxo e tecnologia, estarão disponíveis para test drive na pista off road montada especialmente para o evento. Pelo site é possível agendar o dia e o período para o teste.

Haverá ainda uma área de lazer para os participantes se divertirem e a venda de produtos pessoais da Ram Store, como camisas, bonés e bolsas. Segundo a marca, o Ram Arena segue os protocolos de segurança e prevenção da covid-19, conforme a legislação local.

Ram Store com camisetas, bonés e acessórios da marca
Ram Store com camisetas, bonés e acessórios da marca. Foto: Divulgação/ Ram

Serviço

Ram Arena em Curitiba 

Data: 23 a 25 de junho

Horário:  12h às 20h (23/6)/ das 10h às 20h (24 e 25/6)

Local: Pedreira Paulo Leminski, Rua João Gava, 970, no Abranches.

InscriçõesRam Arena (agendamentoram.com.br)

Evento gratuito 

LEIA MAIS

Área exclusiva da Ducati Curitiba Ducati Curitiba inaugura nova loja conceito com a Audi

Leave your Comments