Museu de carros será nova atração do Dreams Parks em Foz do Iguaçu

Museu de carros será nova atração do Dreams Parks em Foz do Iguaçu

O Complexo Dreams Park Show, em Foz do Iguaçu (PR), ganhará novas atrações em 2021. E a primeira delas será o Hollywood Dream Cars, um museu de carros que marcaram a história da indústria automotiva e do cinema.

No local, será exposto um acervo de 40 veículos das décadas de 1930 a 1970. Após observar os clássicos do passado, o visitante vai aproveitar um shakeria temática ao universo das quatro rodas, numa área de 3 mil metros quadrados. O Grupo Dreams já conta com um Museu de Carros, em Gramado (RS).

Museu de carros clássicos em Foz do Iguaçu
Foto: Divulgação/ Dreams Parks

Super Carros para quem gosta de acelerar

O museu de carros é mais uma opção para os amantes e admiradores de automóveis. O Complexo Dreams Parks já conta com o “Super Carros“, que oferece aos visitantes a possibilidade de sentir uma boa dose de adrenalina a bordo de um veículo esportivo.

A atração tem na frota modelos como Chevrolet Camaro SS e Ford Mustang GT conversível. Ambos com motores V8, que desenvolvem mais de 400 cv e aceleram de zero a 100 km/h na casa dos 4 segundos, garantindo forte aceleração nas arrancadas e retomadas. O interessado pode escolher entre dirigir ou ir de carona.

Ford Mustan e Chevrolet Camaro em Dreamland
Foto: Dreams Parks/ Divulgação

Mais novidades no Complexo Dreams Parks

O segundo atrativo em 2021 será uma loja franca. O espaço terá 1,2 mil metros quadrados e trabalhará com produtos de pesca, bebidas, cosméticos, perfumaria, além de eletrônicos, brinquedos, roupas e calçados. A empresa está buscando parceiros para atuar no local.

“A nossa proposta é contribuir para que Foz do Iguaçu seja também um destino para compras. Queremos que o nosso turista fique pelo menos mais um dia na cidade, sem a necessidade atravessar a fronteira”, afirmou.

A terceira atração é uma novidade inclusive para o Grupo Dreams, será a “Casa do Terror”, um atrativo imersivo para os corajosos de todas as idade

A previsão é que as obras comecem ainda no primeiro trimestre de 2021. A construção faz parte do projeto inicial do Grupo Dreams: ter em apenas um lugar, 10 opções de passeios e lazer para turistas de todas as idades e ser um dos maiores complexos de entretenimento do Brasil.

Museu de carros clássicos em Foz do Iguaçu
Foto: Divulgação/ Dreams Parks

“O grupo acredita em Foz e tomou a decisão de intensificar os investimentos para fortalecer o turismo e a economia local. Com esses novos atrativos, chegamos aos 10, mas, com certeza, virão outros”, afirma Paula Haito.

As três atrações chegam para se somar ao Dreamland Museu de Cera, Vale dos Dinossauros, Maravilhas do Mundo, Dreams Ice Bar, Dino Adventure, Super Carros e o recém-inaugurado Dreams Motor Show.

Vale dos Dinossauros no Drems Parks em Foz do Iguaçu
O Vale dos Dinossauros é uma das 7 atrações do Drems Parks em Foz.

Atrações diferentes todos os anos

Desde a inauguração em 2014, o Dreams Park Show tem crescido em média 30% e a cada ano inaugura uma atração diferente. Em 2019, mais de 960 mil pessoas cruzaram as portas dos atrativos. Em 2020, apesar da pandemia do novo coronavírus, teve o melhor mês de outubro desde sua inauguração.

Para mais informações, acesse o site www.dreamsparkshow.com.br. O Dreams Park Show fica na Av. das Cataratas, nº 8.100.

LEIA MAIS

Ford Mustan e Chevrolet Camaro em DreamlandSuper Carros é atração no Dreamland para quem sonha acelerar modelos esportivos

Volkswagen Taos, SUV médioConheça o Taos, novo integrante da artilharia SUV da Volkswagen no Brasil

CNH carteira de motorista renovaçãoCNH vencida em 2020 tem novo prazo de renovação para 2021; veja calendário

Leave your Comments